Criar um Site Grátis Fantástico

O que você faria se descobrisse que o segredo para ter qualidade de vida está em você ?

Muitos talvez não saibam, mas somos os principais responsáveis pelos nossos sucessos e fracassos.

Anthony Robbins

Baseado nesta frase e nos dois livros de Anthony Robbins, O PODER SEM LIMITES E DESPERTE O SEU GIGANTE INTERIOR,  que a Escola de Desinibição e Oratória conduz seus treinamentos. Entendemos que o falar bem em público e ser entendido parte primeiramente da convicção de que podemos fazê-lo. O grande desafio do mundo atual é vencer esta barreira - o de externar suas ideias e opiniões de forma clara e convincente - tarefa difícil, já que somos, infelizmente, ao longo de nossa vida levados a sermos coadjuvantes e não protagonistas.

Professor Jeferson Gonçalves

Pedagogo Empresarial

" Se queremos dirigir nossa vida, então devemos assumir um controle consciente de nossas convicções "

Anthony Robbins

Curso In Company

CURSO IN COMPANY - DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA - COMO FALAR BEM E SER ENTENDIDO

A Escola de Desinibição e Oratória SUPERAR, também ministra o treinamento de Desinibição e Oratória no formato IN COMPANY, ou seja, você, sua turma, seus colegas ou sua empresa entram em contato conosco, formatamos um pacote fechado conforme o perfil dos participantes e nos deslocamos até o local do treinamento.

Os benefícios de se trabalhar neste formato são:

• Maior foco nas necessidades do grupo e/ou equipe,
  • Comodidade aos participantes com relação ao deslocamento,
  • Facilidade na proposta pedagógica,
  • Melhor aproveitamento,
  • Maior custo benefício - Quanto maior o número de participantes, menor o investimento(R$). Turmas de mínimo 10 e máximo 25 participantes.
  • Maior interação entre os participantes.

Os treinamentos podem ser ministrados via:
  • Associação Comercial
  • CDL
  • Sindilojas
  • Sindicatos
  • ONG's
  • Empresas privadas

Entre em contato conosco pelos meios disponíveis na guia CONTATOS e solicite seu orçamento.